Pecador, eu?

14-10-2010 20:32

Qual o pecado capital mais presente na vida dos jovens universitários? 

 

 

Bruna Cris, David Batista e Pablo Estanislau

Tópico: Pecador, eu?

Data: 24-10-2010

De: Patrícia Belo, Adilia e Thais Fernanda

Assunto: Nota

Adorei o depoimento da Gaby Granato. Adorei que vcs falaram um pouquinho de cada pecado. Casou bem as trilhas sonoras.

Adorei nota 5

Data: 19-10-2010

De: Fernando, Júlia, Mônica

Assunto: Pecador, eu?

Imagens e áudio se casam muito bem, complementando um ao outro. Muito boa a trilha sonora escolhida.

Áudio de qualidade técnica bem ruim.

Nota: 3,5

Data: 19-10-2010

De: Gabriela Rosa e Gustavo Monteiro

Assunto: Comentário

Eu gostei das músicas usadas e das fotos. Houveram falhas na edição do áudio, mas eu acho que ficou faltando algum texto pra identificar ou explicar melhor. Fiquei na dúvida se as pessoas que aparecem são as pessoas que dão depoimento se as fotos são delas.

Data: 19-10-2010

De: Gustavo Caetano e Niarta Oliveira

Assunto: pecador

Excelente trilha, boas imagens e tema atual. Boas fotos e depoimentos esclarecedores. Nota:5

Data: 18-10-2010

De: Daiara e Pamela

Assunto: Pecados

O tema é sensacional. O aúdio e a trilha sonora casaram perfeitamente, porém não casaram com algumas fotos. Achamos que algumas fotos foram repetitivas e ficaram muito tempo na tela.

Data: 18-10-2010

De: Ana Carolina e Adriana

Assunto: Comentário

Fotos muito boas, porém algumas ficaram muito tempo na tela no início do vídeo. O tema é interessante e foi bem abordado, com mais de um depoimento. Trilha sonora ficou muito boa também.

Data: 18-10-2010

De: Daniel e Fábio

Assunto: pecados

Tema interessante, com diferentes personagens. Música e depoimento juntos dificultaram um pouco a compreensão. Impressão de que fotos não foram produzidas pelo grupo. Nota 4

Data: 18-10-2010

De: Letícia Silva

Assunto: Pecados

Ficou um pouco grande, as fotos ficaram boas e o tema é bem legal...

Procurar no site

Tags